15 de jun. de 2010

Eu nunca vou te abandonar, porque que te amo ♥

Uma paixão que vai além da vida, que se impõe na frente de tudo e de todos. Um nome tatuado no peito, um amor profundo e intenso. 
Com a fidelidade de seu povo, se torna cada vez mais gigante, mais imenso.
Estas cem anos, deixando uma nação de trinta milhões de pessoas, que só cresce a cada dia, mais apaixonada por ti.
Tú és meu maior orgulho, Corinthians.

“Que bandeira é essa cuja imensidão é do tamanho de uma noite em que se vêem todas as estrelas do céu ? Que nação é essa, que sozinho me faz gritar seu nome e na multidão me faz chorar calado? Que povo é esse, que se esquece de si mesmo e se entrega à liberdade pra poder gritar: Eu nunca vou te abandonar ?”




                                        Sport Clube Corinthians Paulista

                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário